Piquenique “Assonsaboroso” de Halloween
Nos dias 30 e 31 de outubro, as turmas A, B e C do 9.º ano, celebraram o Halloween com um piquenique “assonsaboroso”! O desafio foi lançado nas aulas de CD, pelas Diretoras de Turma – preparar, em casa e com a colaboração dos pais, um petisco criativo e alusivo ao Halloween. A atividade teve como objetivos não só desenvolver a criatividade e a imaginação dos alunos, mas, também, estreitar a relação entre a escola e a família, promover o convívio entre colegas e celebrar a tradição de forma divertida e participativa.

