No passado dia 9 de julho, docentes, não docentes e alguns amigos do Agrupamento reuniram-se para uma animada caminhada ao longo da margem direita do rio Tâmega, seguindo o pitoresco Trilho das Azenhas. O percurso, marcado pela boa disposição e pelo contacto com a natureza, terminou com um merecido mergulho nas águas frescas do rio. Para encerrar a manhã da melhor forma, o grupo almoçou na Quinta Encostas do Formão, num almoço repleto de alegria, companheirismo e momentos de descontração.
“A cor dos olhos pouco importa a do cabelo também não, a condição financeira muito menos. Hoje fomos todos iguais, convivemos, rimos, praticamos o amor e a empatia, por isso quando descobrimos a importância que temos na vida uns dos outros é o bem que fizemos hoje todos os 46 do grupo.
Merecemos o sorriso do mundo porque esse jamais é esquecido é tão pouco destruído fica no agora, no momento de felicidade que demos em prol da felicidade que recebemos jamais será esquecido são momentos destes que são precisos e fazem bem aquecendo os nossos corações “
Margarida Poças





